Expansion Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Expansion Games

Desenvolvimentos, notícias, artigos, tutoriais, programas, designer, opiniões e recursos online, tudo em um só lugar


    [Donwload] Meu Patch Expansion com Xtrap que visualiza tudo! by XxRossxX

    XxRossxX
    XxRossxX
    Admin


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 10/07/2010
    Idade : 29
    Localização : Recife

    [Donwload] Meu Patch Expansion com Xtrap que visualiza tudo!  by XxRossxX Empty [Donwload] Meu Patch Expansion com Xtrap que visualiza tudo! by XxRossxX

    Mensagem  XxRossxX Sex Jul 30, 2010 5:41 pm

    Bom Galera, eu criei um Patch e editei um cabalmain do zimiro suportando: COM XTRAP QUE REINICIA O PC APOS HACKES, Lycanus, SIGMetal Set completo ou só Dragona separada com outros Sets, Cor dos cabelos funcionando Perfeitamente, Cor das Dragonas Funcionando Perfeitamente, Já vem com meu Update dos Moob, As visualizações dos Pets são as mesmas (Não são que nem outros Patch que os pets vem como moob como louva-deus, gargula e etc), Todos os Intens estão Renomeação Oginal, Retirei os meus creditos do Cabal Azzure, NPC Leilão em Trunda, Barco da Ilha em Porto Lux junto dos Duelista e etc...

    Donwload do Patch: http://www.4shared.com/file/8FgudG57/Patch_Expansion.html
    (Instale em um cliente do Cabal, é so vc alterar o serverlist e o Internal)

    Correção do Mapa da TG: http://www.4shared.com/file/PvYVEpGY/world_20.html
    (Coloque o Arquivo em Data/Map lá no seu cliente do Cabal)

    Fotos:
    [Donwload] Meu Patch Expansion com Xtrap que visualiza tudo!  by XxRossxX Cabalver741007011131000

    [Donwload] Meu Patch Expansion com Xtrap que visualiza tudo!  by XxRossxX Cabalver741007011147000

    [Donwload] Meu Patch Expansion com Xtrap que visualiza tudo!  by XxRossxX Cabalver741007011149000

    [Donwload] Meu Patch Expansion com Xtrap que visualiza tudo!  by XxRossxX G3eu876w

    Creditos:
    XxRossxX por faser tudo até a edição,
    Zimiro por eu pegar o main Dele,
    Emersonzin poque eu disse que um dia colocaria o nome dele em algum projeto meu ;D


    Gostou? Agradeça e Comente.
    By XxRossxX

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:11 pm